quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

HOJE É DIA DE FESTA!

Ola queridissimas....

Depois do carnaval, embora viajando e ralando muitooooooo, resolvi dar uma passadinha para mostrar alguns topos de bolos que fiz. Espero que tenham tido um otimo carnaval e espero que gostem.
Então vamos lá.

Niver do meu sobrinho, que é Flamenguista roxo. Reparem no urubu....

E agora vamos ao niver da minha princesa Brena, fiz junto com a minha Sobrinha Camili. Como era mês de julho, fiz com o tema Julino. Reparem na bonequinhas..


E o Niver da minha outra princesa Brena, que fiz junto com a minha sobrinha Monalisa. Como ela nasceu no Mês de abril, fiz algumas bonequinhas, com o tema pascoa.

Outra da Bruna, e da minha visinha linda a Mariana..

E por fim, topo de bolo de casamento, festa de 15 anos e do meu marido e do seu amigo Marcio....

E ai queridas, gostaram?
Espero que sim....
E lembrem-se Aceitos encomendas....
Beijos
NÃO DEIXEM DE COMENTAR.....
AGRADEÇO...

" Deus é Fiel, seja qual for o seu problema, entregue na mão do Senhor e confia. Porque tudo sera resolvido" Deus é Contigo, amadas (os)....

4 comentários:

  1. Menina que lindo o seu trabalho.
    Adorei
    E voltarei mais vezes.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Estou encantada com sua arte, ja vi muita coisa bonita em biscuit, mas igual aos seus nunca tinha visto. Perfeição em todos os detalhes.Parabéns pelos lindos trabalhos. bjins e boa tarde.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog, muito lindo, parabéns mesmo e sucesso.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir